Por Clarice Gulyas


Ano novo, vida nova
Seja para quem quer começar ou continuar a colocar em prática os planos que envolvem a saúde e o bem estar, a Fit Park é o lugar ideal. A proximidade com o parque Olhos D’água é apenas um dos diferenciais da academia, que ao longo dos dois anos e meio de funcionamento tem conquistado cada vez mais a comunidade local.
O ambiente oferece uma infraestrutura completa que reúne, além das áreas destinadas à prática de diversas modalidades de atividades físicas, instalações que proporcionam maior comodidade aos frequentadores como lanchonete, brinquedoteca, lounge com cyber, sala de massagem, sauna e loja especializada em moda fitness. A excelência no atendimento pode ser vista já do lado de fora, com o serviço gratuito de manobrista, enquanto na recepção uma equipe está preparada para atender as necessidades do público, oferecendo a oportunidade de criação de planos específicos e pacotes completos.
A gerente da Fit Park Ângela Andrade, avalia que por ser um ambiente familiar, o bom relacionamento entre os frequentadores e os mais de 50 profissionais da academia acaba favorecendo ainda mais a descontração na academia. “Encerramos o ano satisfeitos e com o senso de dever cumprido. O nosso empenho durante todo o ano em oferecer o melhor serviço é constante, porém olhar e ver o resultado dos nossos clientes e, principalmente aqueles que continuam acreditando na nossa proposta de trabalho, é fenomenal. Faz valer à pena cada esforço”, diz.
MISSÃO CUMPRIDA

Do sofá à paixão pela bike indoor
Quem vê a goiana Gilda Garcia de Sousa, nem imagina que um dia ela chegou a ter aversão a academias por achar o lugar chato e que “só tinha patricinhas”. Em julho de 2009, ela decidiu dar fim aos quilos a mais e à flacidez que surgiram depois da gravidez. “No começo optei por exercícios que não fossem musculação como pilates, tae fight e abdominal. Hoje, minha paixão é a bike indoor”, conta.
Segundo a goiana, que já freqüentou outra academia, a atenção dos professores e as amizades feitas na Fit Park foram essenciais para despertar o gosto pela atividade física. Hoje, a ex-sedentária tem na ponta da língua o recado ideal para quem quer mudar de vida: “Gente, vamos malhar porque academia é sinônimo de saúde, principalmente depois dos 30”, incentiva.
Imprensa:
(61) 8177 3832
Clarice Gulyas
Serviço:
Fit Park Academia
(61) 3368 2001 / CLN 214, bloco D
http://www.fitparkacademia.com.br/

Feed