Professora da rede pública do DF é homenageada na Câmara Legislativa

O deputado Iolando (MDB), entregou Moção de Louvor nesta terça-feira (28), à professora Celiana Mota, do Centro de Ensino Fundamental nº 16 de Ceilândia, ela ganhou em São Paulo, o prêmio nacional Professor Transformador na categoria Ensino Fundamental II. O trabalho e a história da professora brasiliense Celiana Mota foram destaque em todo o país. Mãe de uma criança autista, Celiana apresentou seu projeto de resgate à autoestima dos alunos, que foi premiado entre mais de 820 trabalhos inscritos.
Nesta terça-feira, além de ser homenageada Celiana trouxe 116 alunos do ensino fundamental II, para conhecerem de perto a Câmara Legislativa e um pouco do trabalho dos deputados.

Para o deputado Iolando, o momento é bastante satisfatório, pois a entrega da Moção de Louvor é um reconhecimento pelo trabalho desta professora, que vem trabalhando em prol da transformação desses alunos. “Importante esse trabalho da professora Celiana, que além de vencer o concurso Professor Transformador com seu projeto, ela está ajudando a transformar a vida dos alunos”, enfatiza o deputado Iolando.