Policiais Militares se unem e escolhem um candidato puro sangue e técnico para os representar na Câmara Legislativa

Policiais Militares, amigos, moradores e familiares estiveram reunidos no último sábado (30), para lançarem a deputado distrital o Subtenente Geraldo Alves. O evento de lançamento contou com mais de 500 pessoas presentes e se deu no Espaço Manancial Castelo das Flores no Gama.

Muitos moradores dos chamados lotes de becos do Gama, prestigiaram o amigo ST Geraldo Alves, e um deles o Sr. Fernandes enfatizou ao Alvorada em Foco: “Geraldo sempre foi muito combativo em nos ajudar, independente de política, devemos a ele a lealdade e apoio e agora é a hora de retribuir”.

Estiveram presentes no Evento: o Senador Reguffe (União Brasil), os pré-candidatos a Deputado Federal: Capitão Renilson Roma, Sargento Luciano Alves, Coronel Neviton Sangue Bom e Ronaldo Cury, assessor da deputada federal Paula Belmonte.

ST Geraldo Alves, fez um magnífico discurso abordando as demandas da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, emocionado agradeceu de um a um cada amigo e colaborador desse sonho.

Agora a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros tem um candidato técnico e operacional, conhecedor das mazelas e demandas que eles necessitam e unidos devem colocar o Sub Geraldinho da Folha, como é carinhosamente conhecido para os representar na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Confira as fotos do evento nas redes sociais do @subtenente_geraldoalves