Nora de Jango lança pré-candidatura a distrital neste sábado, 23

Militante da Moda tem como principais bandeiras a defesa da democracia, da mulher e do empreendedorismo

Liderança do PCdoB, Verônica Goulart irá lançar neste sábado (23/7), às 14h, pré-candidatura à deputada distrital na sede do Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF). Na ocasião, a professora universitária e principal representante do setor da Moda no DF irá compor o coletivo Moda com Propósito para concorrer às eleições deste ano.

A programação contará com oficina de customização de peças de roupas e debate com personalidades da Moda (Fernando Lackman, Walquíria Aires e Maria do Socorro Vale).

“Vamos reunir os que acreditam na cadeia produtiva da moda do DF como uma ferramenta de transformação social, econômica e inclusiva”, afirma Verônica Goulart.

Participarão do evento o presidente do PCdoB DF João Vicente Goulart (marido de Verônica Goulart e filho do ex-presidente João Goulart) e pré-candidatos da Federação Brasil da Esperança (PT-PV-PCdoB), como Leandro Grass (governador), Olgamir Amância (vice-governadora), Flauzino Antunes (deputado federal) e Rosilene Correia (senadora).

Serviço:
Lançamento da pré-candidatura do coletivo Moda Com Propósito
Data: 23 de julho de 2022 (sábado)
Hora: 14h
Local: Auditório do Sindicato dos Professores do DF (Sinpro-DF)
Endereço: SIG, quadra 6, 2260