Grass e Veras dirigem críticas ao governo

Foto: Divulgação/CLDF

Críticas focaram em situações ocorridas nas regiões de Vicente Pires, São Sebastião e Ceilândia

Críticas focaram em situações ocorridas nas regiões de Vicente Pires, São Sebastião e Ceilândia

Problemas em várias regiões administrativas do Distrito Federal foram destacados em pronunciamentos feitos durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa nesta terça-feira (15). O deputado Leandro Grass (PV) lamentou a situação de Vicente Pires após as fortes chuvas do final de semana. “O governador tem exaltado as obras na região, mas deve ser obra de areia, obra de papel, para ter aquela enchente e água jorrando para dentro das casas”, criticou. O parlamentar informou ter encaminhado pedido de informação para saber quanto foi gasto e como o foi.

Grass também reclamou do abandono de São Sebastião: “Não recebeu nenhuma obra, nenhum equipamento público. Até hoje não tem um hospital”. Ele criticou, ainda, o funcionamento do transporte público na localidade. “O que vemos é mais do mesmo: negligência, abandono e má gestão”, disparou.

O deputado Professor Reginaldo Veras (PDT), por sua vez, concentrou as críticas na situação de Ceilândia. Ele relatou falas de moradores da RA que dizem que a cidade está abandonada. “A região está tomada por buracos, inundações e sujeira. O GDF está omisso com a cidade mais populosa do DF”, disse. E continuou:  “Onde está o governador que não vê a situação? Ceilândia está de olho, e a resposta virá na eleição”.

Denise Caputo – Agência CLDF