Criatividade é tema de curso de Biodanza no DF

A Escola de Biodanza do Distrito Federal abre inscrições para o tema Criatividade do Programa Único de Formação em Biodanza. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de julho, no setor de mansões do Lago Norte. O curso será ministrado pela diretora da escola e didata Nanci Ferreira, também mestre em Arte e Tecnologia da Imagem pela Universidade de Brasília.

Conhecida nacionalmente pela excelência em Biodanza, Nanci Ferreira explica que a Biodanza contribui para a melhoria da qualidade de vida. É por meio do movimento corporal que é possível adquirir mais autoconfiança e autoestima, entre outros benefícios.

“Por meio do movimento, desenvolvemos a linguagem do corpo. Nosso corpo expressa quem nós somos, com toda a nossa autenticidade. Dançar nos coloca em ação no mundo e desperta as nossas motivações para viver cada momento. Podemos despertar nossa alegria, usar nossa criatividade para inventar nossos próprios passos.”, explica.

“Na Biodanza, o movimento é uma expressão da nossa alma, dos nossos desejos e nossos sentimentos. Com certeza, dançando, vamos dialogar com nossa existência e nos comunicar melhor com nossos companheiros. Aprender a focar naquilo que dá certo, que é renovador e prazeroso. Viver é redescobrir-se a cada instante, abrir-se para o amor e para o encantamento com a natureza.”, acrescenta a didata.

Serviço:
Data: 13 e 14 de julho (sábado e domingo)
Local: SMLN, Trecho 10, chácara Caroba
Contato: (61 99911-4020