Secretário de Atendimento à Comunidade visita o Varjão

A administradora regional do Varjão, Nair Queiroz recebeu ontem (28) o secretário de Atendimento à Comunidade, Severino Cajazeiras, para visita em vários pontos do Varjão com intuito de conhecer de perto as necessidades locais.

O roteiro contou com passagem pelo Setor de Oficinas, Rua de Saída, construção da sede definitiva da administração do Varjão, pintura das quadras esportivas, Praça do Bosque, área de transbordo, Centro do Idoso, Ponto de Soltura, Terminal Rodoviário, e vários outros locais. Também foram mostrados ao secretário os projetos de revitalização dos circuitos de ginástica e implantação de novos PECs, além projeto de múltiplo uso e turismo e manutenção das praças e parquinhos.

“Queremos conhecer a realidade das regionais e só assim o Governo poderá traçar as estratégias corretas e maneiras de apoiar o trabalho das regionais que estão de parabéns. Aqui no Varjão vemos o trabalho desenvolvido pela Tia Nair, é notável”, disse Cajazeiras.

“Muito importante receber o secretário aqui, uma honra poder mostrar para ele, detalhadamente nossos problemas. Me sinto amparada. É o Governo trabalhando junto para melhorar nossa comunidade. O Varjão é pequeno, mas possui problemas de cidade grande. Hoje foi muito produtivo. Agradeço a visita, secretário”, declarou Nair Queiroz, administradora regional do Varjão.